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BorghiErh/Lowe invade banheiro por AXE Seco
A BorghiErh/Lowe criou ações promocionais para o desodorante AXE Seco, em continuidade à campanha "Transpiração Precoce", criada pela Ponce Buenos Aires.
Sob o conceito "A transpiração precoce pode ser controlada", utilizado em toda a comunicação do produto, a agência criou ações para as duas últimas festas de lançamento da revista Playboy.
Durante a comemoração da edição de aniversário de 36 anos da publicação, a agência colocou um monitor dentro do banheiro masculino, que simulava exibir imagens captadas por uma câmera escondida no banheiro feminino, mas, na verdade, exibia filme editado, protagonizado por três mulheres que pareciam estar no banheiro ao lado. Uma placa em cima do monitor ressaltava: "Só de olhar o banheiro feminino você já sofre com transpiração precoce? Use AXE Seco". As moças circularam pela festa e tirararam fotos com os homens no lounge de AXE, confira aqui.
Já na festa de lançamento da revista com as Tchecas, foi colocada uma banca de camisetas perto do banheiro, já que a "transpiração precoce" num lugar cheio de lindas mulheres seria "incontrolável". AXE resolveu dar camisetas novas para que os homens pudessem trocar na hora. Todos os homens que trocaram de camisetas foram abordados por uma mulher que ainda deu de presente uma assinatura de 3 meses da revista Playboy e amostras de AXE Seco.
As camisetas estampavam frases do tipo "Você é um teste pro meu AXE Seco", "Você é tão maravilhosa que tive que ir pro banheiro...trocar de camiseta" e ainda "Por você eu teria uma transpiração precoce".
A divulgação contou ainda com veiculação de um encarte com dobra nas revistas Playboy, Rolling Stone e Status, além de anúncios especiais para a Sexy e sessão Click da Playboy.
Assinam a criação Rodrigo Martin "Presa" e Denis Gaddini; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; atendimento de Marcelo Sarti, Marina Roitman Rothschild e Monique Martan; aprovação de Rafael Lopes e Gabriella Gian. A produção do vídeo é da Boutique de Imagens.