arrow_backVoltar

Em cartaz

Porto Seguro em campanha com foco nos jovens

03.02.14


Assista ao filme "Show", criado pela Caso Design Comunicação, de São Paulo, para a Porto Seguro.



A empresa está lançando um novo modelo de seguro, para quem tem de 18 a 24 anos, que mede itens de dirigibilidade e oferece descontos específicos para cada segurado.



A campanha também conta outro comercial, chamado "Estagiária", e com peças para mídia impressa, rádio, relógio de rua, mobile, ações na internet e nas redes sociais.



Ficha Técnica:



Agência: Caso Design Comunicação



Cliente: Porto Seguro Seguros



Produto: Auto Jovem



Título: SHOW



Duração: 60”, 30” e 5”



Título: ESTAGIÁRIA



Duração: 45” e 30” e 5”



Direção de Criação: Edmundo França



Criação: Natan Pereira, Mauro Inumaro, Fabrício Araújo



Criação/Campanha: Paulo César Sancer, Caio Braga, Marcelo Martensen, Natan Pereira,



Mauro Inumaro, Fabrício Araújo



Atendimento/Agência: Silvana Lowenthal, Marcos Lara



Aprovação/Cliente: Fabio Luchetti, Marcelo Sebastião, Magda Lima



Produtora: Cia de Cinema



Direção: Rodolfo Vanni



Assistente de Direção: Eduardo Moraes/Ana Maria



Produção Executiva: Maria João Calheiros



Atendimento: Percio Bruno



Direção Fotografia: Ted Abel



Coordenador Geral: Giba Rodrigues



Finalização: Sandra Castro / Cia de Cinema



                        


Em cartaz

/