arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Burger King lança sanduba brasileiro. Campanha da Ogilvy

19.07.12


Veja o comercial "Repetição", criado pela Ogilvy & Mather para o Burger King.



O filme, que chega à telinha nesta quinta-feira (19), apresenta o novo sanduíche BK Picanha.



A comunicação também conta com material para ponto-de-venda, peças para mídia online, rádio e outdoor.



“Criamos uma campanha para mostrar ao público que nossas carnes são diferenciadas e com verdadeiro sabor. O BK Picanha foi totalmente elaborado e desenvolvido no Brasil. Vamos destacar a nobreza deste produto”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.



Ficha Técnica: 



Cliente: Burger King Brasil

Agência: Ogilvy & Mather Brasil

Título do filme: Repetição (30 segundos)

Produto: BK Picanha

VP nacional de criação: Anselmo Ramos

Diretor-geral de criação: Claudio Lima

Diretor de arte: Gabriel Jardim

Redator: Beto Cocito

Planejamento: Karina Meyer e Andrea Farhat

Diretora de RTVC: Nana Bittencourt

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Laura Melo

Aprovação do Cliente: Ariel Grunkraut e Kellen Silverio

Produtora: Dinamo Filmes

Diretor: Tomas Egger

Produtora de Som: S de Samba

 


Pré-Estreia 2

/