arrow_backVoltar

Em cartaz

Almap marca chegada da batata Lay's ao Brasil

02.04.14


Assista ao filme "Porto", criado pela AlmapBBDO para a batata Lay's, marca da PepsiCo.



“A campanha vai reforçar a chegada de Lay's ao Brasil e, para isso, fazemos uma brincadeira mostrando que não tem como não gostar da batata. O filme também está alinhado com as campanhas da marca veiculadas no exterior e traz esse espírito criativo”, defende Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.



O produto está presente em mais de 60 países e, no Brasil, será comercializado nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, nos sabores Clássica, Sour Cream e Picanha – este último, exclusivo para o mercado brasileiro.



Leia anterior, sobre filme de Lay's com o jogador Messi, que causou polêmica nas redes sociais, aqui.







Ficha Técnica:



Anunciante: PepsiCo

Título: Porto

Produto: Lay´s

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Diretor de Arte: Marco Monteiro

Redator: Ana Carolina Reis

Produtora: Landia / Movie&Art

Produtor Executivo: Sebastian Hall / Carol Dantas

Direção: The Glue Society - Matt Devine / Juliana Curi

Fotografia: Marcelo Durst

RTVC: Vera Jacinto, Rafael Rocha Mota, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno

Trilha / Locutor: BigFoot

Montador / Editor: Rami D'Aguilar

Finalizadora: ClanVFX

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Beatriz Almonacid e Karen Pardo

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon e Felipe Siqueira Masson

Mídia: Brian Crotty, Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Luciana Prado, Carlos Nunes, Daniele Bertolini

Aprovação: Andrea Alvares, Gonzalo Dopico, Gustavo Cecílio, Alexandre Chiavegati, Maria Lucia Sá, Patrícia Kastrup, Christianne Marinheiro e Joana Moura.

          


Em cartaz

/