arrow_backVoltar

Contas em movimento

Anunciada agência da rede de fast food do Grêmio

03.02.14


A ETC Propaganda, de São Paulo, foi escolhida para desenvolver a marca e lançar a primeira rede de fast food de um time de futebol, no mundo.



Há cerca de um mês, os torcedores podem escolher entre os nomes Brasa Azul, Triburguer ou Hamburgueria 1903, para nomear a rede de lanchonetes oficial do Grêmio (leia aqui).



A alcunha definida será oficial a partir de fevereiro. A ideia é que até o fim deste ano, cinco lojas estejam funcionando, e, no prazo de cinco anos, o número chegue a 90.



A iniciativa surgiu de um grupo de profissionais envolvidos com o mercado de futebol brasileiro, que decidiu fundar a Sport Food: empresa criada para montar franquias de fast food de times de futebol.



Segundo pesquisa realizada pela Pluri Consultoria, uma das empresas do grupo, o Grêmio é o clube com maior número de torcedores fanáticos do Brasil. Por isso, foi o escolhido para ser o pioneiro do projeto.



A criação das marcas e todo projeto de branding é da ETC Propaganda, que também será responsável por toda campanha de lançamento e divulgação.



Leia anterior sobre o assunto aqui.


Contas em movimento

/