A DM9Rio acaba de criar sua primeira campanha para o canal de TV por assinatura GNT, que conta com cinco apresentadoras Astrid Fontenelle, Cissa Guimarães, Luana Piovani, Marília Gabriela e Sarah Oliveira - e traz o conceito Existem várias mulheres em você. E um canal para todas elas.
Nas peças, são as próprias mulheres que se descrevem por meio de sete palavras, impressas com suas caligrafias.
Marília Gabriela, por exemplo, se descreve como "curiosíssima, gargalhante, louca e autêntica", enquanto Sarah Oliveira se diz "dorminhoca, empolgada, sensível ao extremo e ligada no 220". "Mulher de fé, faladeira, amorosa e perseverante" é Astrid Fontenelle.
A campanha conta com anúncios para jornais e revistas, peças para banca de jornal, busdoor, mídia em aeroporto e ações para redes sociais, onde as mulheres também poderão se descrever em suas próprias palavras e compartilhar sua foto no perfil do Facebook.
O GNT incluirá essas palavras em sua programação e os apresentadores (homens e mulheres) vão replicar o conceito da campanha.
O objetivo do esforço de comunicação é mostrar o GNT como um canal amigável para o público feminino e tangível a todas as classes.
Ficha Técnica:
Agência: DM9Rio
Cliente: GNT
Titulo: Mulher GNT
Criação: Álvaro Rodrigues, Marcelo Lobo, Guilherme Cunha, Rodrigo Dorfman, Rafael Ferrer e Gabriel Assis
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
Atendimento: Polika Teixeira, Ciça Mattos e Andrea Carneiro
Planejamento: Stella Manzano e Diana Junqueira Leite
Mídia: Patricia Rosa, Thiago Martinez e Marcelo Estevam
Produção Gráfica: Nereu Marinho
Fotografia: Fernando Torquatto
Aprovação/Cliente: Daniela Mignani e Mariana Novaes