arrow_backVoltar

Em cartaz

CAIXA aposta nos Jogos Olímpicos de Londres

19.07.12


Assista ao filme criado pela BorghiErh/Lowe para CAIXA.



O comercial busca mostrar o banco não só como patrocinador de atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres, mas também posicioná-lo como instituição financeira que quer valorizar investimentos na promoção do esporte brasileiro.



Além do filme para TV, a campanha conta com anúncios para jornal e revista, banners na internet, ações em redes sociais e um aplicativo mobile.



A CAIXA informa que apoia 28 categorias esportivas, com incentivo direto a 175 atletas. Por meio de 23 centros de treinamento, 3.900 crianças são motivadas às práticas desportivas. Ao todo, R$ 70 milhões são investidos no esporte. Apenas no paradesporto, em 2012, foram R$ 10,8 milhões.



Ficha Técnica:



Cliente: CAIXA

Agência: BorghiErh/Lowe

Produto: Patrocínios Esportivos

Criação: Lucas Carvalho, Bruno Lima e Juliana Machado

Direção de Criação: Carlos Coelho

Direção-Geral de Criação: José Borghi e Erh Ray

Atendimento: Mariana Lima, Gizele Dias e Ricardo Hoffmann

Aprovação: Raquel Carvalhal, Wolmar Aguiar e Clauir Santos

Produtora Vídeo: Zulu Filmes / Direção Mário Prata / Fotografia Marcelo Trotta

Produtora Áudio: Lua Nova / Maestros Thomas Roth e Teco Fuchs

Produtora Fotos: Paulo Barros e Big Stúdio

 


Em cartaz

/