arrow_backVoltar

Young Lions / EUA

Um brasileiro vai representar o mercado hispânico

15.05.12


O brasileiro José Jorge Netto, que trabalha na Y&R de Miami (Flórida), irá representar o mercado hispânico norte-americano na Young Lions Competition do Cannes Lions 2012, na categoria Print.



Netto irá competir ao lado de seu dupla, Raul Mendez.



“É até interessante o fato de eu ser um brasileiro ganhando uma competição do mercado hispânico com uma peça em inglês. Vai aí um exemplo de globalização”, comenta Netto, que se inscreveu pela primeira vez na disputa este ano. “Na verdade, eu estava trabalhando em um pitch gigante durante o fim de semana do concurso, mas acabei conhecendo o Raul, que trabalha em outra agência aqui em Miami, e resolvemos atacar o brief em 24 horas. Pensamos em várias ideias até que bateu uma daquelas que você fala 'pronto, é isso'. Estou realmente muito feliz com essa vitória, participar do Young Lions será uma oportunidade única de crescer profissionalmente”, finaliza.



Young Lions / EUA

/