Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM emplaca trabalhos
A Leo Burnett Tailor Made emplacou duas peças na edição especial 200 Best Illustrators Worldwide 2013/2014", da Archive.
Os trabalhos, criados para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), fazem parte da campanha Enterro do Bentley e buscam mostrar como um órgão doado pode dar vida a outra pessoa.
As peças foram apresentadas pela primeira vez no evento de lançamento da campanha, em 2013, que contou com a parceria de Chiquinho Scarpa (leia aqui).
Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela 200 Best Illustrators aqui.
Ficha Técnica:
Campanha: Enterro do Bentley - (Bentley Burial)
Produto: Institucional
Anunciante: ABTO Associação Brasileira de Transplante de Orgãos
VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Executivo de Criação:Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Rodrigo Jatene
Diretor de Arte: Marcelo Rizerio
Redator: Christian Fontana
Ilustrador: Marcelo Rizerio
Atendimento: Pablo Arteaga, Ricardo Forli, Junior Bottura, Luisa Prado, Carolina Younis
Assessoria de imprensa: Fernanda Lopes, Aline Cerri (LBTM), Grupo Maquina Public Relations
Aprovação do cliente: Dr. José Osmar Medina Pestana, Conde Chiquinho Scarpa