arrow_backVoltar

Pré-Estreia

F/Nazca cria para Petrobras

19.07.12


A F/Nazca criou para Petrobras a campanha "A Petrobras acredita em quem acredita", com o objetivo de incentivar a torcida a atletas brasileiros classificados para os Jogos Olímpicos de Londres.



A comunicação conta com o filme "Rotina", que chega à telinha nesta quinta-feira (19), com anúncios para mídia impressa, spots para rádio e peças interativas para internet. 



A comunicação é identificada nas redes sociais pela hashtag "#euacredito". Foi lançado ainda este site e, para registrar a energia enviada pelos torcedores e sua adesão à campanha, foi criado o índice “Acreditômetro”, que está contabilizando o número total de interações do público, sejam presenciais ou via meios digitais.



Ao todo, 21 esportistas das modalidades boxe, esgrima, levantamento de peso, remo e taekwondo, apoiados pelo Programa Petrobras Esporte & Cidadania, representarão o Brasil na Olimpíada, a partir do dia 27 de julho.



Ficha Técnica:



Cliente: Petrobras

Produto: Programa Esporte e Cidadania

Direção de Criação: Fabio Fernandes / Carlos di Celio

Criação: Antonia Zobaran / Guilherme Figueira / João Resende / Thiago Manhães

RTVC e Art Buyer: Andreia Nascentes / Alessandra Gamberali

Foto: Banco de Imagens / Studio Casa Nova

Produção Gráfica: Gilberto Rodrigues

Atendimento: Carla Sá / Valéria Rodrigues/ Fabiana Vidal / Angelina Vargas

Gerente de Projetos Online: Cristina Clarke / Fabrício Toth

Planejamento: Carla Sá / Utymo Oliveira

Mídia: Lica Bueno / Marylena Gorayeb / José Alves / Daniella Oliveira

Produtora do Filme: Kombat Films

Direção: Gabriel Mattar

Produtora de Som: Tesis

Maestro: Silvio Piesco

Produtora Digital: M2BRNET

Aprovação: Wilson Santarosa/ Luis Fernando Nery / Gustavo Ferro / Graciano Nogueira / Ana Amelia Musa


Pré-Estreia

/