arrow_backVoltar

Marcas + valiosas da América Latina

Confira ranking da Brand Finance

19.09.12


Pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco é a marca mais valiosa da América Latina, segundo levantamento feito pela empresa Brand Finance América Latina. Foram analisadas, no total, 150 marcas. O Brasil representa 84% do valor total do ranking.



A marca Bradesco lidera, com valor de R$ 31,9 bilhões, seguida por dois outros bancos: Itaú, com R$ 26,8 bilhões, e Banco do Brasil, com R$ 14,8 bilhões.



Em quarto lugar vem a Claro, do México, com valor de marca avaliado em R$ 11,6 bilhões. Depois, novamente aparece um banco, o Santander do Brasil, com R$ 11,4 bilhões. Na sexta posição está a Petrobras, com valor de marca de R$ 11,2 bilhões. Em sétimo, o Walmart do Brasil, com R$ 9,5 bilhões. Na sequência vêm a Vivo (R$ 8,8 bilhões), a Vale (R$ 8 bilhões) e a Fiat (R$ 7,9 bilhões).



Leia matéria da Agência Estado na íntegra aqui.


Marcas + valiosas da América Latina

/