arrow_backVoltar

R$ 100 milhões por ano

Fischer&Friends tem novidade na carteira

19.09.12


A Fischer&Friends acaba de anunciar a conquista da rede varejista Ricardo Eletro. Segundo a agência, trata-se da "segunda maior conta do varejo brasileiro em eletroeletrônicos e móveis".



A agência passa a atender nacionalmente o varejista - principal rede da holding Máquina de Vendas - que tem 320 lojas distribuídas pelo Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste e investe mais de R$ 100 milhões por ano em mídia.



“Temos um plano de crescimento agressivo para a Ricardo Eletro. Queremos entrar na cidade de São Paulo para depois conquistar a liderança nacional. E para começar esse movimento, precisávamos do apoio de uma agência que tivesse grande expertise em varejo e estratégia comercial. Encontramos isso na equipe da Fischer”, afirma Ricardo Nunes, presidente da Máquina de Vendas.



“Sempre admirei a construção do posicionamento da Ricardo Eletro, inclusive quando era seu concorrente. Hoje, com a oportunidade de trabalhar ao seu lado, tenho certeza de que podemos colaborar muito com o crescimento e expansão da Ricardo Eletro”, afirma Allan Barros, sócio e Chief Commercial Officer da Fischer, que já foi gerente de marketing, no final dos anos 1990, da Marabraz, e já atendeu na Fala! e na própria Fischer outras contas ligadas ao varejo, como a da própria Marabraz e das Lojas Marisa.



A Fischer fechou parceria com a Pro Brasil, agência de Belo Horizonte que respondia pela conta, anteriormente. A parceria prevê gestão compartilhada do atendimento local pelas equipes das duas agências. 


R$ 100 milhões por ano

/