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Cauã Reymond vai de Trident
Assista ao filme criado pela Espalhe para o lançamento de Trident Unlimited, nova versão da goma de mascar da Mondelez.
O comercial, que chegou à telinha nesta quinta-feira (29), faz parte da campanha "Dura Muito Mais", que marca a estreia da agência na criação de comerciais para a televisão.
O filme é protagonizado pelo ator Cauã Reymond, que vai "envelhecendo" durante o desenrolar da produção. Para isso, a agência trouxe ao Brasil o maquiador de Hollywood Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy e True Blood.
Envelhecer uma celebridade até seus 60 anos é uma forma exagerada de representar o principal atributo do produto que dura mais", defende Gustavo Fortes, Manager Director da MSLGROUP Espalhe. Mas, além de chamar a atenção, queremos levar esta experiência para o consumidor, colocando-o no centro da história, completa.
O público também pode ver como ficaria em idade mais madura, por meio deste site. Ao acessá-lo, o internauta poderá usar o aplicativo que transforma a aparência e gera um vídeo com transformação semelhante à do ator.
Ficha Técnica:
Campanha off line
Agência: Espalhe MSLGROUP
Cliente: Trident
Título: #DuraMuitoMais
Duração: 30
Direção de criação: Luiz Felipe Barreto
Criação: Leo Cardoso, Bernardo Tavares, Fabio Hanaoka, Danilo Vieira, Vinnicius Vespoli
Planejamento: Leo Cardoso e Bernardo Tavares
Produção executiva: Jessica Hernandez
Diretor de Produção: Gustavo Silveira
Gerente de Contas: Natalia Teixeira
Mídia: Leo Carbonell, Hugo Nakahara
Maquiagem e efeitos especiais: James Ojala
Produtora: Cygnus Media
Diretor de Cena: Diogo Gameiro
Pós Produção: Casablanca
Produtora Executiva: Mayran Crestani
Produtora de Áudio: Friends
Produtores: Fabrizio Penteado / Melina Schleder / Deise Moyses
Montagem: Ale Boechat
Arte / Animação: Fabio Hanaoka
Aprovação Cliente: Daniel Silber e Allan Peroni
Campanha digital
Diretor Executivo de Criação: Luiz Felipe Barreto
Redatores: Danilo Vieira e Leo Cardoso
Diretores de Arte: Fabio Hanaoka, Vinnicius Vespoli, Guto Villarinho, Fabiana Katz, Pedro Dourado e Ricardo Lima
Planejamento: Leo Cardoso e Bernardo Tavares
Produção executiva: Jessica Hernandez
Diretor de Produção: Gustavo Silveira
Gerente de Contas: Natalia Teixeira
Conteúdo: Patricia Albuquerque, Lucas de Barros, Stella Soares.
Mídia: Leo Carbonell, Hugo Nakahara
Maquiagem e efeitos especiais: James Ojala
Produtora: Cygnus Media
Diretor de Cena: Diogo Gameiro
Pós Produção: Casablanca
Produtora Executiva: Mayran Crestani
Produtora de Áudio: Friends
Produtores: Fabrizio Penteado / Melina Schleder / Deise Moyses
Montagem: Ale Boechat
Arte / Animação: Fabio Hanaoka
Aprovação Cliente: Daniel Silber e Allan Peroni