Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Talent em intervenção contra o câncer de pele
A Talent criou para a rede de Drogarias Pacheco campanha contra o câncer de pele, com o objetivo de alertar as pessoas sobre a alta incidência da doença.
"Mancha Perigosa" traz como mensagem principal Não espere o problema aumentar e pôde ser vista em quatro páginas duplas da revista O Globo.
Em paralelo ao agravamento da doença, a série começa com um pequeno ponto marrom no meio da diagramação da matéria de capa da revista. À medida que o leitor vira as páginas, este ponto vai se revelando uma mancha, situada no mesmo lugar, sempre aumentando. Na quarta página, surge a mancha no rosto de uma mulher.
A revista de O Globo foi escolhida por circular no Rio de Janeiro, praça em que há forte cultura de exposição ao sol.
Segundo a agência, foram meses de negociação para estabelecer a parceria de intervenção no conteúdo editorial da revista.
Ficha Técnica:
Agência:Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente:Drogarias Pacheco
Título: Mancha perigosa
Direção de Criação: João Livi / Marcello Droopy
Criação:Camila Sayuri Miyamura/ Américo Vizer / Marcello Droopy
Atendimento:Erick Sobral/ Carlos Barbieri/ Fernanda Faria / Carolina Carraretto
Mídia:Paulo Stephan / Fabiana Maia / Marcela Ferreira / Lívia Torres
Artbuyer:Erika Sartini
Aprovação do cliente: Roberto Tamaso / Tuca Sardinha