arrow_backVoltar

Em cartaz

TIM aposta no futebol para divulgar Infinity Pré

16.11.12


Assista ao filme criado pela WMcCann para divulgar o plano Infinity Pré e os benefícios do Infinity Torcedor.



O comercial tem como cenário uma partida de futebol e, no gramado, ao serem tocados, os jogadores do time adversário vão ficando com uniformes azuis, "aumentando o time do Infinity". Na torcida, a atriz Daniele Suzuki apresenta as características do Infinity Torcedor.



A campanha conta ainda com peças para mídia impressa.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: TIM Celular S/A

Produto: Infinity

Nome da campanha: Futebol

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson

Criação: Rafael Oliver, Rafael Rosa, Fábio Castro e Francisco Veron

Planejamento: Aloysio Pinto, Mariane Maciel, Fernando Ribeiro e Carol Santos.

Mídia: Sandra Catarino, Beatriz Susini, Fernanda Ferraz, Fernanda Cabidolusso, Carol Esteves e Guilherme Jones

Social Media: Daniel Sollero

RTV: Regina Knapp e Marcela Santos

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Diretor: Mini Kerti

Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi

Animação: Conspiração Digital

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: SOMZERA

Trilha: EQUIPE SOMZERA

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira (SP)/ Debora Nunes (RJ)

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Mauricio Martim, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Lívio

Ilustrador: Zombie

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Bianca Almeida, Hugo Neto e Nathália Gabriel

Diretora de Projetos: Jaqueline Travaglin

Aprovação pelo cliente: Livia Marques, André Borges, Carolinne Spiegel, Carolina Ferraz e Breno Guedes 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Em cartaz

/