arrow_backVoltar

Em cartaz

DPZ assina campanha para Rede

24.10.13


Assista ao filme "Fita", criado pela DPZ para Rede, nova marca do braço de meio de pagamento eletrônico do Itaú Unibanco (leia mais aqui).



O comercial faz parte de campanha que também conta com spot, anúncios para mídia impressa e mídia online.



“Esta é uma nova marca, e traz novas tecnologias para este público. Por isso, a campanha reúne peças que abordam o futuro e a evolução, exatamente o que aconteceu com a Rede”, afirma Rafael Urenha, diretor nacional de criação da DPZ.



Ana Couto Branding e os profissionais de marketing da Rede tiveram a missão de simplificar o nome, além de criar a nova marca e identidade visual, nas cores laranja e amarela.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Ficha Técnica (filme):



DATA DA PRODUÇÃO: Out/2013



CLIENTE: Rede

PRODUTO: Institucional

TÍTULO: Fita

SECUNDAGEM: 1x30”

DIRETORES DE CRIAÇÃO: José Zaragoza, Rafael Urenha, Cássio Zanatta, Marcello Barcelos

CRIAÇÃO: Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Robson Oliveira, Leonardo Gonçalves

PRODUTORA IMAGEM: Paranoid Br

DIREÇÃO IMAGEM: Paulo Vainer

FOTOGRAFIA: Paulo Vainer

MONTAGEM: Rodrigo Sobrero

PRODUTORA DE ANIMAÇÃO E COMPUTAÇÃO:Jonathan Post

FINALIZAÇÃO: Jonathan Post

PRODUTORA TRILHA: Cabaret

RTV-C: Paulo Moraes / Caroline Bonani

ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento

APROVAÇÃO CLIENTE: Cristiane Portella, Denise de Maio, Fabiana Meller, Camila Barone, Nina Hespanhol, Gabriela Scatena 


Em cartaz

/