Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Giovanni brigou por GP de Gráfica. De novo bateu na trave!!
Na edição de 2012 do El Ojo de Iberoamérica, campanha criada pela GiovanniFCB para a JVC conquistou Ouro e brigou pelo GP da categoria Gráfica, que tem o brasileiro Ricardo John, CCO da JWT, como presidente do júri.
Mas não venceu.
Em Cannes, as peças foram premiadas com Ouro (dois!) em Outdoor (veja aqui). A campanha também levou Bronze em Press.
O resultado oficial desta categoria será divulgado nesta sexta-feira, 16.
O interessante (e sofrido) é lembrar que esta mesma campanha brigou pelo GP de Outdoor em Cannes, este ano, mas também perdeu por pouco. Uma pena (relembre a dura batalha aqui).
Confira ficha técnica completa da campanha aqui.