A Mix criou ainda ação promocional nas redes sociais. Desde o início da semana, fotos de mulheres em situações em que exalam instinto maternal foram postadas no Facebook, como teaser.
Outra ferramenta que será utilizada na campanha é o "Instamission", um perfil do Instagram que propõe a seguinte missão: "Fotografe toda forma de mãe. Os cinco autores das fotos mais bonitas vão ganhar um livro personalizado com suas fotos do Instagram". O regulamento pode ser conferido aqui.
Leia sobre filme anterior criado pela Mixer para Clight, em que a agência percorreu maternidades para registrar a primeira homenagem na vida das meninas nascidas em 8 de março de 2012, aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: Kraft Foods - Clight
Agência: Mix Brand Experience
Sócio-Diretor responsável: Felipe Almeida
Direção Executiva: Fabricia Navarro
Direção de Atendimento: Patricia Serafini
Atendimento: Adriana Sartoretto
Direção Executiva de Criação: Adriana Salles
Direção de Criação: Felipe Munhoz Bruno Brasileiro