arrow_backVoltar

Todo mundo é mãe

Campanha celebra 90 anos de Royal

24.10.13


Assista ao filme "Todo mundo é mãe", criado pela Agência Casa para a marca de sobremesas e fermento em pó Royal, que comemora seu 90º aniversário no Brasil.



O comercial faz parte de campanha que apresenta novo posicionamento, unificando suas plataformas de comunicação.



O personagem "Bocão", que completa 25 anos em 2013, atuará como embaixador da marca – representando seus dois segmentos de atuação (fermento e sobremesas) e ganhando mais destaque em todos os produtos Royal.



“Queremos celebrar as conquistas e avanços no relacionamento com as consumidoras brasileiras e aproveitamos a ocasião especial para relançar a marca com novo posicionamento: sobremesas e fermento agora passam a integrar uma só linha de produtos chamada de família Royal, que será comunicada sob uma única plataforma”, conta Ana Paula Sarrão, gerente de marketing da marca na Mondel?z Brasil.



Os produtos Royal também acabam de ganhar nova identidade visual: as embalagens de fermento em pó e de sobremesas vêm com um novo logotipo unificado e um selo que comemora os 90 anos da marca no Brasil. Além disso, suas cores estão mais vivas, com o objetivo de facilitar a identificação dos sabores nos pontos de venda.



Ficha Técnica:



Título: Todo mundo é mãe

Cliente: Kraft Foods Brasil Ltda

Produto: Royal

Redator: Bruno Bocchese

Direção de criação: Pedro Burneiko e Clauber Volinsky

Diretor de Arte: Pedro Burneiko

Planejamento: Janaína Borges, Karina Corchs e Larissa Menocci.

Atendimento: Flavia Denser, Thais Semer e Eduardo Destro

Aprovação cliente: Marcelo Bronze e Jode Gonçalves

Produção de RTV: Marcia Lacaze, Fafá Oliveira

Produtora: Santa Filmes e Movieart

Diretor: Gustavo Tissot e Filipe Zapelini

Computação Gráfica: Santa Transmedia

Montagem: Gabriel Honzick

Finalização: Rafael Braga

Produtora de som: Cabaret

Produtor Musical: Guile Oliveira

Maestro: Daniel Teles

Locutor: Paulo Ivo


Todo mundo é mãe

/