Assista ao novo filme criado pela Lew'LaraTBWA para Nissan, que chega à telinha nesta sexta-feira (11).
O comercial destaca a conquista do título de Melhor Compacto de 2012 pelo Nissan March, concedido pela revista Carro. Para tanto, o filme dá uma cutucada nos segundos colocados, com um "hino especial" para os vice-campeões.
No final, o locutor questiona: Você prefere um vice-campeão ou um campeão de verdade?
A marca lança ainda um extra do filme de TV para internet, além de aplicativo para Facebook.
No YouTube, é possível conferir conteúdo interativo com um vice-campeão de futebol. Ele traz uma pequena taça em mãos e propõe a quem está assistindo mandar uma vice-homenagem para aquele vice-timinho de um amigo. Nessa hora, é possível escolher na tela as cores da camisa que o personagem estará vestindo no vídeo personalizado.
No final da comemoração, o público poderá escolher entre assistir novamente ao comercial ou mandar uma outra homenagem para um amigo por meio deste aplicativo do Facebook. Nele, há várias fotos com cores de camisas que representam determinados times de futebol, além da tradicional composição dos 11 jogadores posando com a faixa de vice-campeão. Nessa imagem, é possível colocar os rostos dos amigos da rede social e compartilhar com eles a vice-homenagem.
Ficha Técnica:
Agência: Lew´LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda.
Título: Vice Hino
Cliente: Nissan do Brasil
Criativos do Filme para TV e cena extra internet: Cesar Herszkowicz / Leonardo Claret / Max Geraldo / Toni Fernandes
Criativos do aplicativo Facebook: Cesar Herszkowicz / Leonardo Claret / Max Geraldo / Toni Fernandes / Finaga / André Barreiros
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá