arrow_backVoltar

Relançamento

Coca-Cola Light volta ao mercado

23.10.13


A Coca-Cola Brasil anuncia o relançamento da Coca-Cola Light, com fórmula e sabor originais da bebida. A iniciativa está alinhada a um dos compromissos globais anunciados pela companhia em maio deste ano (leia aqui), de oferecer opções de bebidas de baixas calorias ou sem calorias, em todos os seus mercados.



Segundo a empresa, pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante.



“Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light”, afirma Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.



Para promover o relançamento, a marca trabalha com o tema “Eu amo Coca-Cola Light”.



Embalagens comemorativas terão um coração estampado (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L) e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem, para compartilhar a bebida com quem ama, usando a hashtag #euamo.



Inicialmente, a comunicação será focada em mídias sociais, com conteúdo desenvolvido pela Mutato, e em ações nas principais redes de supermercados dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis.


Relançamento

/