Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola Light volta ao mercado
A Coca-Cola Brasil anuncia o relançamento da Coca-Cola Light, com fórmula e sabor originais da bebida. A iniciativa está alinhada a um dos compromissos globais anunciados pela companhia em maio deste ano (leia aqui), de oferecer opções de bebidas de baixas calorias ou sem calorias, em todos os seus mercados.
Segundo a empresa, pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante.
Apesar de a bebida ter saído de circulação, não saiu da memória desses consumidores que sentem saudades e ainda dizem se lembrar do sabor suave de Coca-Cola Light, afirma Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Para promover o relançamento, a marca trabalha com o tema Eu amo Coca-Cola Light.
Embalagens comemorativas terão um coração estampado (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L) e a ideia é que o consumidor possa escrever uma mensagem ou nome de alguém dentro da imagem, para compartilhar a bebida com quem ama, usando a hashtag #euamo.
Inicialmente, a comunicação será focada em mídias sociais, com conteúdo desenvolvido pela Mutato, e em ações nas principais redes de supermercados dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis.