arrow_backVoltar

Pela 1ª vez

Virada Cultural busca patrocinadores privados

28.03.14


A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo abriu edital de patrocínio para a Virada Cultural de 2014, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio.



A 10ª edição do evento terá três cotas para as empresas interessadas em anunciar suas marcas. Os valores vão de R$ 1 milhão a R$ 4 milhões.



De acordo com a Secretaria, a medida é para apoiar "um evento que promove a convivência de múltiplas culturas, tribos e classes sociais". Os patrocinadores, porém, terão de respeitar as regras da Lei Cidade Limpa. As marcas aparecerão no material de divulgação do evento, nas laterais dos 12 palcos espalhados por São Paulo, além de nos totens de informação e nas lixeiras de papelão.



As propostas devem ser enviadas até o dia 17 de abril e os nomes dos patrocinadores serão anunciados em entrevista coletiva de lançamento da Virada Cultural.  



Com Estadão.


Pela 1ª vez

/