arrow_backVoltar

Human Truck

TNT cria caminhão feito de gente para mostrar que sua equipe é unida e versátil

04.10.14


Para mostrar que a empresa tem um poderoso lado pessoal, a TNT – uma das líderes globais de entrega e transporte – realiza nova campanha na Europa.



O trabalho, desenvolvido pela holandesa Etcetera/DDB, é baseado no novo conceito da empresa, “The people network” (“A rede das pessoas”, em tradução livre), e procura salientar o imprescindível papel de seus profissionais para oferecer um serviço de excelência.



O conceito chega acompanhado de nova marca. Com as mudanças, a intenção da TNT é mostrar a empresa como um grande player do mercado, mas que, mesmo com seu tamanho, consegue ter relações próximas e pessoais com seus clientes – especialmente pequenas e médias empresas.



As mudanças também deverão afetar a operação da empresa no Brasil, especialmente a partir de 2015.



A principal peça da campanha é um filme que apresenta o “Human Truck”, caminhão formado por profissionais da TNT que, por sua união e versatilidade, conseguem vencer obstáculos do dia-a-dia mais facilmente.



A comunicação também estará presente em rádio, outdoors e panfletos.



 




Human Truck

/