A Nissan do Brasil passará a ocupar as barras pretas laterais que sobram na tela widescreen quando um programa é veiculado em formato 4:3, em ação que leva a assinatura da Lew'LaraTBWA.
Segundo a agência, esse é um espaço na TV nunca antes utilizado por anunciantes.
O espaço trará duas picapes Nissan Frontier guinchando a imagem da TV pelas extremidades laterais, ampliando o formato de transmissão. A veiculação ocorrerá durante as apresentações de shows no canal de TV por assinatura Multishow.
Ficha Técnica:
Agência: Lew´LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda.
Título: Widescreen
Cliente: Nissan do Brasil.
Criação: Bernardo Romero, Cesar Herszkowicz , Marcos Almirante
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Art-buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarilho, Giuliano Springhetti
Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
Atendimento: Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni.
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães, Marina Campanatti
RTV: Luzia Oliveira, Regina Schnaider
Produção do Filme: Produtora Associados
Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz
Pós Produção: Equipe Produtora Associados
Finalização: Equipe Produtora Associados
Produtora de som: Satélite Audio
Duração: 30
Aprovação Cliente: Carlos Murilo Moreno