arrow_backVoltar

Widescreen

Nissan em espaço lateral da tela da TV

10.05.12


A Nissan do Brasil passará a ocupar as barras pretas laterais que sobram na tela widescreen quando um programa é veiculado em formato 4:3, em ação que leva a assinatura da Lew'LaraTBWA.


 


Segundo a agência, esse é um espaço na TV nunca antes utilizado por anunciantes.


 


O espaço trará duas picapes Nissan Frontier “guinchando” a imagem da TV pelas extremidades laterais, ampliando o formato de transmissão. A veiculação ocorrerá durante as apresentações de shows no canal de TV por assinatura Multishow.


 


Ficha Técnica:


 


Agência: Lew´LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda.


Título: Widescreen


Cliente: Nissan do Brasil.


Criação: Bernardo Romero, Cesar Herszkowicz , Marcos Almirante


Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá


Art-buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarilho, Giuliano Springhetti


Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho


Atendimento: Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni.


Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães, Marina Campanatti


RTV: Luzia Oliveira, Regina Schnaider


Produção do Filme:  Produtora Associados


Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz


Pós Produção: Equipe Produtora Associados


Finalização: Equipe Produtora Associados


Produtora de som: Satélite Audio


Duração: 30”


Aprovação Cliente: Carlos Murilo Moreno

Widescreen

/