arrow_backVoltar

Promoção

Pepsi levará consumidores para ver final do The Voice

03.10.14


O programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, é o principal ativo de nova promoção da Pepsi: “Pode ser show. Pode ser agora”.



Fruto de parceria entre o anunciante e a emissora, a promoção levará cinco consumidores a assistir à final da atração, ao vivo, com acompanhante, no Rio de Janeiro. Os selecionados terão acesso exclusivo aos bastidores do reality-show, que busca a melhor voz do país.



Além do prêmio final, a Pepsi oferecerá, durante a promoção, 10 geladeiras exclusivas Pepsi Sound, que tocam música, e 100 fones Bluetooth personalizados. Para participar, os interessados devem cadastrar o código impresso nas embalagens do refrigerante no site www.pepsi.com.br. Serão cinco sorteios entre os dias 15 de outubro e 3 de dezembro, com vencedores divulgados no próprio site.



A comunicação da ação acontecerá por meio de ações de merchandising no próprio “The Voice Brasil”, bem como nas embalagens de Pepsi, redes sociais e em pontos de venda.



Os jurados do programa exibirão um copo exclusivo da marca em suas cadeiras, que também poderá ser adquirido pelo consumidor na mecânica compre-ganhe.



A estratégia que engloba a promoção e sua comunicação foi idealizada em parceria que envolveu AlmapBBDO, Gael e Rapp, além da própria Rede Globo.

 


Promoção

/