arrow_backVoltar

Câmera no sutiã

NESFIT® em ação contra o câncer de mama

03.10.14


Pelo quinto ano consecutivo, NESFIT® se une às mulheres na luta contra o câncer de mama, fazendo um trabalho de conscientização global sobre a importância do autoexame das mamas.



Como parte desse esforço, lança a campanha #CheckYourSelfie, cujo carro-chefe é um vídeo, disponível no canal da marca no Facebook.



Para realizar o filme, uma câmera foi escondida no sutiã de uma garota e passou a registrar quantas vezes diferentes pessoas olhavam para o decote da moça. A conclusão é: muitas pessoas 'examinam' seus seios, a cada dia, lembre-se, então, de fazer o mesmo e realizar o autoexame.



O câncer de mama é o que mais ataca as mulheres, tanto nos países desenvolvidos quanto nos em desenvolvimento, e a detecção precoce tem um papel fundamental no controle de sua evolução e na sobrevida da paciente, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.



A hashtag adotada pela campanha é #CheckYourSelfie.



Para espiar o vídeo, clique aqui.







 


Câmera no sutiã

/