Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
36 tipos de pessoas se conectam à rede social
O estudo "36 Faces of Facebook Fans. The Good the Bad & the Ugly", realizado pela agência digital Soap Creative e publicado no AdAge, aponta que os usuários do Facebook podem ser agrupados em 36 tipos diferentes de pessoas.
Segundo Ashley Ringrose, fundador da Soap Creative, "vale a pena conhecer bem quais são os arquétipos dos usuários e buscar entender o que pode fazer com que eles gostem ou criem problemas para sua marca."
Entre os perfis descritos pelo estudo estão o "Hater", aquele que não gosta de nada; o "Confused", aquele que não sabe muito bem como funciona o Facebook , e o"Spammer", aquele que partilha mensagens tipo "spam".
Confira todos os perfis detalhados abaixo.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.