arrow_backVoltar

Campanha

Editora Três em criação da GNova

17.09.12


A GNova assina campanha institucional para a Editora Três, que completa 40 anos de história.



Sob o novo conceito “Ler. Entender. Opinar”, a agência criou peças para revistas, jornais e rádio.



“A editora ainda não havia feito uma campanha institucional dessa natureza desde seu lançamento, ou seja, o conhecimento da marca estava restrito às publicações. O desafio era criar um vínculo emocional com seus diversos públicos, entre leitores, agências, anunciantes, bancas e outros pontos de venda. Para isso, o primeiro passo foi desenvolver um novo posicionamento e, ao mesmo tempo, celebrar os 40 anos de atuação”, afirma Flavio Nara, diretor executivo da agência.



A campanha contará com nova fase em 2013.



Ficha Técnica:



Anunciante: Editora Três



Produto: Institucional



Agência: GNova



Direção Executiva: Flávio Nara



Direção de criação: Ademir Costa



Head of Art: Bruno Salgueiro



Direção de arte: Ademir Costa e Bruno Salgueiro



Redação: Alexis Leiria



Direção de Arte On: Takae Takahashi



Planejamento: Fabio Tramontano



Atendimento: Vera Sousa e Claudia Razzé



Produção gráfica: Silvio Olivieri



Fotografia: Pedro Dias



Ilustração corporal: Larissa Meira



Make: Gaelle Marie Charpentier



Aprovação: Caco Alzugaray e Rui Miguel


Campanha

/