arrow_backVoltar

Desarmamento

SBT em criação da Publicis

03.08.11

Clique aqui e veja comercial criado pela Publicis Brasil para o SBT, a favor do desarmamento, e que lança o conceito de responsabilidade social da emissora: “SBT. Brasil do bem”. 

O filme traz a assinatura: “Arrependimento mata. Desarme-se”.


“A campanha mostra que uma arma pode transformar em vítima não só quem é atingido por ela, mas também familiares e amigos, afinal o arrependimento também mata”, diz o diretor de criação da Publicis, Leo Macias.


A ação também conta com anúncios para mídia impressa.


“A campanha é baseada em fatos e dados reais e conscientiza as pessoas. O desarmamento pode evitar acidentes e mortes”, afirma a diretora artística e de programação do SBT, Daniela Beyruti.


Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil
Anunciante: SBT
Título: SBT. Brasil do bem
Produto: Institucional
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Leo Macias e Luis Felipe Figueiredo
Atendimento: Fernando Augusto Silva, César Arantes e Marcus Nakata
Mídia: Nino Silva e Aquiles Borges
Produção: Rita Vilarim, Thiago Loureiro e Emerson Russo
Art buyer: Selma Momosse
Fotografia: Maurício Nahas
Retoque digital : Boreal
Produtora (filme): Piloto
Produtora (som): Cabaret
Aprovação do cliente: Daniela Beyruti, Priscila Stoliar, Milena Maeda, Beatriz Vasco

Desarmamento

/