arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Abraço de urso em filme de Dia das Mães da Coca-Cola

11.04.13


Assista ao filme "Abraço de Urso", criado pela WMcCann para Coca-Cola, que chega à telinha nesta quinta-feira (11).



O comercial faz parte de campanha para o Dia das Mães da marca.



É a primeira vez que uma equipe brasileira cria e produz um filme com os ursos, segundo informa a agência.



A campanha terá ainda aplicativo para Facebook, criado pela N.Labs, que permite aos usuários modificar sua imagem de capa, enfeitando as timelines com temas da família dos ursos polares.



Será possível criar imagem usando diversas ilustrações disponíveis, ou um dos modelos prontos, e ainda montar mosaicos com fotos pessoais.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola

Nome da campanha: Moms 2013

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fabio Meneghini

Criação: Renata Raggi e Claudia Monteiro

Planejamento: Mariane Maciel e Mariana Alzuguir

Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro e Marcos Ornelas

RTV: Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva

Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo

Diretor: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos

Supervisor de CG: Binho Shigemura

Supervisor de Animação: Helio Takahashi

Pós-produção: Equipe Vetor

Produtora de Som: Cream Studio

Trilha: Waldo Denuzzo

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Aplicativo: N.Labs

Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patricia Lopes

Gerente de Projeto: Karina Rios e Priscila Gazineu

Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Luciana Feres, Marina Rocha, Diogo Machado, Djanira Nascimento, Andres Kiger, Gian Martinez, Paloma Azulay, Maria Calazans.  


Pré-Estreia 2

/