arrow_backVoltar

Super Bowl

GM voltará ao break do evento, em 2014

26.08.13


A General Motors voltará a anunciar no break do Super Bowl, depois de ficar de fora em 2013, leia aqui



Durante o espaço comercial deverá ser promovido o lançamento de 12 carros e caminhões da montadora, que chegarão ao mercado entre meados de 2013 e o final de 2014. A maior parte da conta da Chevrolet está a cargo da Commonwealth.



Um porta-voz da GM se recusou a fornecer detalhes sobre quantos filmes a empresa vai veicular durante o jogo, que vai ser transmitido pela Fox no dia 02 de fevereiro de 2014. O valor pago pelo espaço comercial também não foi revelado.



Enquanto alguns relatos sugerem que a Fox está pedindo US$ 4 milhões por 30 segundos, outras fontes dizem que a rede está cobrando entre US$ 3,5 milhões e US$ 3,8 milhões, mesma faixa de preço cobrada pela CBS no ano passado.



Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.


Super Bowl

/