Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM voltará ao break do evento, em 2014
A General Motors voltará a anunciar no break do Super Bowl, depois de ficar de fora em 2013, leia aqui.
Durante o espaço comercial deverá ser promovido o lançamento de 12 carros e caminhões da montadora, que chegarão ao mercado entre meados de 2013 e o final de 2014. A maior parte da conta da Chevrolet está a cargo da Commonwealth.
Um porta-voz da GM se recusou a fornecer detalhes sobre quantos filmes a empresa vai veicular durante o jogo, que vai ser transmitido pela Fox no dia 02 de fevereiro de 2014. O valor pago pelo espaço comercial também não foi revelado.
Enquanto alguns relatos sugerem que a Fox está pedindo US$ 4 milhões por 30 segundos, outras fontes dizem que a rede está cobrando entre US$ 3,5 milhões e US$ 3,8 milhões, mesma faixa de preço cobrada pela CBS no ano passado.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.