arrow_backVoltar

Dia dos Pais

Philips em criação da AgênciaClick Isobar

02.08.11

A AgênciaClick Isobar criou para Philips campanha pela 'valorização' do Dia dos Pais.


A ação convida os filhos a participar do movimento contra o #presentemala.


Para fazer parte, basta assistir ao vídeo, compartilhar o link com os amigos no Facebook e Twitter e entrar "na luta por um Dia dos Pais melhor." 


Ao compartilhar a ideia nas redes sociais, os consumidores ganham a partir de 10% de desconto na compra de barbeadores e de produtos da linha grooming Philips.


A oferta estará disponível em pontos de venda, comunicados ao consumidor depois que ele compartilha a campanha. 


Ficha Técnica:


Agência: AgênciaClick Isobar


VP de Criação: Raphael Vasconcellos


Criação: Diego Nicolau de Araújo, Juliana Constantino, Adriana Leite da Matta Machado, Francisco Adelano de Oliveira e Isabella Nascimento Nogueira Cocuroci


Gestores de conta: Rodolfo Marzochi Campitelli, Nathalia Martinez e Heitor Garcia Lima


Planejamento: Marina Pires, Juliana Precaro Siqueira e Natalia Lucki


Tecnologia: Emerson Pereira da Silva


Mídia: Leonardo Longo, Thiago Aimi e Maria Fernanda Galetti Storto


Produção de áudio: Estúdio Angels  

Diretor musical: Zé Eduardo Fernandez  

Produtor: Márcio Arantes  

Locutor: Rodolfo Dias Paes 

Dia dos Pais

/