arrow_backVoltar

Campanha global

Loducca cria para Red Bull

13.11.12


A Loducca assina campanha global para divulgar o Red Bull BC One, mundial de B-Boys realizado todos os anos, desde 2004, e que, em 2012, terá sua final internacional no Rio de Janeiro, no dia 08 de dezembro.



A comunicação conta com cartaz, flyer, peças para mídia exterior, material para PDV, peças para internet e filme.



O comercial - que mostra B-Boys, como são conhecidos os dançarinos de breaking na cena Hip Hop - apresenta batalhas de dança no calçadão do Rio, e mescla diferentes técnicas de filmagem, como live action, animação 3D e animação 2D.



Entre os participantes do filme está o B-Boy brasileiro Pelezinho, que integra a equipe do Red Bull BC One All Stars.



O material criado pela Loducca foi distribuído para todos os países onde foram realizadas as etapas eliminatórias do campeonato ao longo do ano.



Ficha Técnica:



Agência: Loducca

Anunciante: Red Bull

Título: BC ONE 2012

Criação: Gustavo de Lacerda e Catarina Menchik

Head of Design: Gustavo de Lacerda

Direção de criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Thomas Gessner

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Wilson Negrini, Roberta Beltrão e Carla Figueiredo

Mídia: Daniel Chalfon, Rodrigo Tamer e Leandro Otsuka

Planejamento: Ken Fujioka e André Troster

Produtores Executivos de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Claudia Stancev

Produtora: Vetor Zero/Lobo

Direção: Rodrigo Ribeiro

Pós-produção: Vetor Zero / Lobo

Finalização: Vetor Zero/Lobo

Produtora de áudio: A9

Aprovação Cliente: André Carvalho e Beatriz Bottesi 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Campanha global

/