arrow_backVoltar

Check in Amsterdam

Naked cria game para KLM

14.09.12


A Naked Brasil criou para a companhia aérea KLM o game Check in Amsterdam.



Para jogar, é necessário entrar no site, permitir acesso ao Facebook e curtir a fan page da KLM Brasil.



Na sequência, o usuário deve criar um voo e convidar os amigos para entrar no avião e fazer check-in. Quem conseguir colocar o maior número de amigos no voo vence o jogo.



O vencedor ganha uma viagem de quatro dias, com três diárias de hotel, para Amsterdam, e visita ao Heineken Experience, com o direito de levar dois amigos.



A ação segue até o dia 22. O ganhador embarcará no dia 15/11 e retornará no dia 19/11.



A qualquer momento, o participante pode checar sua posição no ranking acessando site da promoção.

 



Ficha Técnica:



Cliente: KLM



Campanha: Check-in Amsterdam



Diretor de Criação: Daniel Bottas



Head of Art: Júlio Rafael Rocha



Criação: Luiz Vicente “Batatinha” Simões, Vinícius Stein, Bruno Parola, Renato D'Arrigo



Conteúdo Estratégico: Letícia Soares e Lorena Goretti



Social Media: Kelli Lima



Mídia: Daniela Machado



Arquitetura de informação: Vanessa Pereira



Interface: Anderson Xavier e Daniel Belentini



Desenvolvimento Naked Lab: Leandro Mayer, Bruno Gonçalves, Larissa Fernanda Viana e Rafael Kato



Atendimento: Rodrigo Pedreira



Gerente de Projetos: Kátia Rosa



Aprovação: Marella Filgueiras (KLM) e Chiara Martini (Heineken)

 


Check in Amsterdam

/