Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Naked cria game para KLM
A Naked Brasil criou para a companhia aérea KLM o game Check in Amsterdam.
Para jogar, é necessário entrar no site, permitir acesso ao Facebook e curtir a fan page da KLM Brasil.
Na sequência, o usuário deve criar um voo e convidar os amigos para entrar no avião e fazer check-in. Quem conseguir colocar o maior número de amigos no voo vence o jogo.
O vencedor ganha uma viagem de quatro dias, com três diárias de hotel, para Amsterdam, e visita ao Heineken Experience, com o direito de levar dois amigos.
A ação segue até o dia 22. O ganhador embarcará no dia 15/11 e retornará no dia 19/11.
A qualquer momento, o participante pode checar sua posição no ranking acessando site da promoção.
Ficha Técnica:
Cliente: KLM
Campanha: Check-in Amsterdam
Diretor de Criação: Daniel Bottas
Head of Art: Júlio Rafael Rocha
Criação: Luiz Vicente Batatinha Simões, Vinícius Stein, Bruno Parola, Renato D'Arrigo
Conteúdo Estratégico: Letícia Soares e Lorena Goretti
Social Media: Kelli Lima
Mídia: Daniela Machado
Arquitetura de informação: Vanessa Pereira
Interface: Anderson Xavier e Daniel Belentini
Desenvolvimento Naked Lab: Leandro Mayer, Bruno Gonçalves, Larissa Fernanda Viana e Rafael Kato
Atendimento: Rodrigo Pedreira
Gerente de Projetos: Kátia Rosa
Aprovação: Marella Filgueiras (KLM) e Chiara Martini (Heineken)