arrow_backVoltar

Music Branding

Guto Guerra lança livro nesta sexta

11.04.13


O produtor musical e diretor de criação da agência Gomus, Guto Guerra, lança, na sexta-feira (12), às 19h, na Livraria da Travessa do Leblon, no Rio de Janeiro, o livro "Music Branding", pela editora Elsevier. 



A obra, disponível no formato digital, ganhará versão impressa, exclusiva para o lançamento, com tiragem limitada de 600 exemplares. A publicação aborda o papel da música no marketing.



O livro tem como base a experiência de mais de 10 anos de mercado de Guto e dos seus sócios Pedro Guedes, Guilherme Farys e Delano Bendayen, que já criaram e produziram trilhas sonoras para marcas como Coca-Cola, Nokia, Fiat, Budweiser, Absolut, Osklen e Bodytech, e para canais de televisão como Rede Globo, GNT, Multishow, SporTV e Telecine.



“A ideia de transformar nossa experiência em livro partiu de duas motivações. A primeira é incentivar o estudo acadêmico da matéria, que em pouco tempo, com o reconhecimento e o crescimento do mercado, deverá chegar a universidades e cursos brasileiros. O livro também irá responder a uma demanda de acesso ao conteúdo em português, adequado à realidade brasileira. Atualmente, este tipo de conteúdo é encontrado apenas em inglês e alemão”, conta Guto.



Serviço:



Lançamento do livro “Music Branding”

Dia 12 de abril (sexta-feira), às 19h

Local: Shopping Leblon – Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, loja A – Leblon


Music Branding

/