Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ginga tem novidade na carteira
A Ginga, agência digital, tem novo cliente na carteira. Trata-se da Voxy, empresa de e-learning de inglês que acaba de chegar ao Brasil. Criada nos Estados Unidos há três anos por Paul Gollash e Gregg Carey, conquistou usuários graças à sua metodologia de ensinar a língua pela vivência do idioma, inserindo-o no cotidiano, por meio também do celular e de aplicativos. A empresa conquistou o TechCrunch Disrupt, que premia as ideias e os negócios mais inovadores do mercado de tecnologia.
Escolhida como a agência da marca no Brasil, a Ginga será responsável por toda estratégia de comunicação e de ingresso da marca no país. A agência criou o posicionamento da Voxy que será usado em todas as campanhas e vai desenvolver e executar planejamento estratégico, criar campanhas on e off line e ainda operação e plano de mídia de performance, com grande foco em conquista de usuários.
A agência será ainda responsável pelas mídias sociais da empresa.
A verba prevista de investimento em mídia é de R$5 milhões.
Avaliamos várias agências digitais no Brasil em busca da que oferecesse a melhor combinação de criatividade e expertise em marketing de performance e escolhemos a Ginga, que compartilha nossa paixão por reinventar a educação, comenta Paul Gollash,
De acordo com Pedro Del Priore, diretor-executivo e de planejamento da Ginga, conquistar a conta da Voxy representa uma importante vitória em um processo de concorrência relevante, com a presença de várias agências de diferentes perfis e portes. E, mais importante, confirma a evolução da equipe da Ginga, que tem modelo de agência criativa e estratégica, forte know-how tecnológico e proposta de focar seus serviços em resultados".