arrow_backVoltar

Mudanças

DPZ se reestrutura e apresenta seis 'heads'

26.05.14


A DPZ Propaganda anuncia mudanças estruturais, depois de pouco mais de três anos da transferência de seu controle para o Publicis Groupe. 



Tonico Pereira (que era Chief Operating Officer) assume o cargo de diretor geral da agência. Flávio Conti, que respondia como CEO, atuará como consultor, juntamente com José Zaragoza e Roberto Duailibi, sócios fundadores que ficaram no comando da DPZ por 46 anos.



No rol das novidades, a agência informa que estabelece seu comando operacional a partir de seis heads. Além de Pereira, Rafael Urenha foi promovido e assume o cargo de Chief Creative Officer e a equipe se completa com Flávio Rezende, na Direção Nacional de Mídia; Elvio Tieppo e Daniel Jotta, no Atendimento; e Álvaro Ferreira, como Controller.



“Essas alterações foram cuidadosamente planejadas. Enquanto o mercado falava em fusão da DPZ com outras agências, agíamos no sentido de criar essa nova estrutura, muito forte e sempre considerando as necessidades de nossos clientes. Foi o amadurecimento de um processo”, afirma Conti.



“A DPZ, que é a Harvard da propaganda brasileira, vai continuar sua trajetória e integrar-se ao Publicis Worldwide. Nesta nova etapa, a intenção da empresa é promover seus talentos, seus valores e sempre atrair para esse grupo os melhores do mercado”, defende Pereira.



 


Mudanças

/