Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Wing cria para a Red Hot Organization
A agência Wing, de Nova York, assina campanha para a Red Hot Organization, entidade que tem como missão a prevenção e o combate ao vírus da AIDS.
A Red Hot Organization é conhecida por muitos brasileiros por meio de coletâneas como Red Hot + Rio. Em conjunto com mais de 400 artistas, produtores e diretores, a organização já lançou 16 álbuns, tendo arrecadado mais de 10 milhões de dólares.
A ação desenvolvida pela Wing tem como objetivo educar os jovens (os chamados Millennials) sobre as doenças sexualmente transmissíveis de uma maneira atual, utilizando o meio de comunicação preferido destes, o celular e o SMS.
Os recentes avanços da medicina, que trazem uma falsa sensação de segurança com relação a AIDS, diminuiram dramaticamente a atenção e discussão em torno do HIV e da doença, principalmente no grupo dos mais jovens.
"Colocar o assunto de novo em pauta é uma necessidade", comenta Alvaro Naddeo, um dos brasileiros que integram a ficha técnica, ao lado de Renata Florio.
Espie aqui o vídeo da ação.
Ficha Técnica
Agência: Wing, New York
Cliente: Red Hot Organization
Título: Spreading the word, not the disease.
Chief Creative Officer: Renata Florio
Criativos: Facundo Paglia, Alvaro Naddeo, Anthoni Rodriguez
Atendimento: Daniel Gergely, Justin Jahng
Produtor de RTVC: Nadina Steinberg, Cheska Barneveld
Produtora de Imagem: Belladonna
Direção de Cena: Clovis Aidar
Diretor de Fotografia: Matthew Woolf
Produtor Executivo: Rene Bastian, Fabiana Lutti
Edição: Beast, Bernardo Revilla
Produtora Executiva: Elizabeth Krajewski
Pós-Produção: Company 3
Produtor Musical: Javier Cortes
Música:"Is That Clear"
Composer: Nick Waterhouse
Aprovado por: Béco Dranoff, John Carlin