arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Wing cria para a Red Hot Organization

10.04.13


A agência Wing, de Nova York, assina campanha para a Red Hot Organization, entidade que tem como missão a prevenção e o combate ao vírus da AIDS.



A Red Hot Organization é conhecida por muitos brasileiros por meio de coletâneas como “Red Hot + Rio”. Em conjunto com mais de 400 artistas, produtores e diretores, a organização já lançou 16 álbuns, tendo arrecadado mais de 10 milhões de dólares.



A ação desenvolvida pela Wing tem como objetivo educar os jovens (os chamados Millennials) sobre as doenças sexualmente transmissíveis de uma maneira atual, utilizando o meio de comunicação preferido destes, o celular e o SMS.



Os recentes avanços da medicina, que trazem uma falsa sensação de segurança com relação a AIDS, diminuiram dramaticamente a atenção e discussão em torno do HIV e da doença, principalmente no grupo dos mais jovens.



"Colocar o assunto de novo em pauta é uma necessidade", comenta Alvaro Naddeo, um dos brasileiros que integram a ficha técnica, ao lado de Renata Florio.



Espie aqui o vídeo da ação.



 

Ficha Técnica



Agência: Wing, New York

Cliente: Red Hot Organization

Título: Spreading the word, not the disease.

Chief Creative Officer: Renata Florio

Criativos: Facundo Paglia, Alvaro Naddeo, Anthoni Rodriguez

Atendimento: Daniel Gergely, Justin Jahng

Produtor de RTVC: Nadina Steinberg, Cheska Barneveld

Produtora de Imagem: Belladonna

Direção de Cena: Clovis Aidar

Diretor de Fotografia: Matthew Woolf

Produtor Executivo: Rene Bastian, Fabiana Lutti

Edição: Beast, Bernardo Revilla

Produtora Executiva: Elizabeth Krajewski

Pós-Produção: Company 3

Produtor Musical: Javier Cortes

Música:"Is That Clear"

Composer: Nick Waterhouse

Aprovado por: Béco Dranoff, John Carlin



 



                                                                                       


Veiculação Internacional

/