arrow_backVoltar

Campanha 2

Ashton Kutcher vai de Colcci

01.03.12

O núcleo de moda da Escala assina campanhas de outono-inverno das marcas Colcci e Coca-Cola Clothing.


Catálogos, outdoors, anúncios para mídia impressa e peças para PDV estreiam ainda este mês. 


Nesta primeira campanha desenvolvida pela Escala para a Colcci, o outono-inverno da marca é apresentado por meio da figura do Expresso do Oriente. O fotógrafo Jacques Dequeker clicou o ator Ashton Kutcher ao lado de Alessandra Ambrósio em Campinas, na Estação Carlos Gomes.


“Nosso objetivo foi criar um ambiente luxuoso dentro das cabines do trem. Buscamos mostrar um inverno cheio de charme e sofisticação”, declara o diretor de criação da Escala Régis Montagna. 


Para Coca-Cola Clothing, a Escala está desenvolvendo trabalho voltado ao público jovem, com temática relacionada aos mistérios do universo.


Um grupo de nove modelos foi fotografado para a campanha na Fazenda Jequitibá, em Itu, São Paulo. “Investimos em um ambiente lúdico, com imagens que trabalham o misticismo, a astronomia e o encanto despertado pelo desconhecido”, explica a executiva de negócios Bárbara Campos, da Escala.


Ficha Técnica (Colcci):


Título da peça: A/W 2012 Colcci
Cliente: Colcci
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Régis Montagna
Diretor de arte: Angélica Pernau e Vanessa Meyer Santos
Produtor/gráfico ou eletrônico: Vivian Land, Maristela de Mello e Fernanda Moura
Diretora de negócios: Andrea Klemm
Executiva de negócios: Bárbara Campos
Fotografo: Jaques Dequeker


Ficha Técnica (Coca-Cola Clothing):


Título da peça: A/W 2012 Coca-Cola Clothing
Cliente: Coca-Cola Clothing
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Régis Montagna
Diretor de arte: Angélica Pernau e Vanessa Meyer Santos
Produtor gráfico: Vivian Land e Maristela de Mello
Diretora de negócios: Andrea Klemm
Executiva de negócios: Bárbara Campos
Fotografo: Jaques Dequeker


 

Campanha 2

/