arrow_backVoltar

Série 3

Leitor mal abre revista e BMW já chegou à última página

22.08.13


A DPZ criou anúncios utilizando as capas internas de diversas revistas para ressaltar a potência do novo BMW Série 3. 



Na segunda capa, o leitor vê a foto de uma estrada sem o carro. O título explica: “BMW Série 3. Tanta potência na aceleração que você mal abriu a revista e ele já chegou à última página”. No final da revista, está um outro anúncio, com a foto do modelo.



A campanha está sendo veiculada em revistas como Playboy, Vip e Alfa.



Para colocar em prática essa ideia, a área de mídia da DPZ realizou uma negociação especial com os veículos, já que esses espaços nobres normalmente são comercializados em pacotes para o ano inteiro.



Ficha Técnica:



CLIENTE: BMW do Brasil

PRODUTO: BMW Série 3

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha e Cássio Zanatta

CRIAÇÃO: Silvio Amorim, Thomaz Dantas, Bruno Landi e Tiago Zanatta

MÍDIA: Patrícia Rossi e Fabiana Preto

PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Moura e Vladimir Araujo

ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Antonio Salgueiro e Thassia Reis

APROVAÇÃO CLIENTE: Herlander Zola, Gabriela Sterenberg e Jorge Junior 


Série 3

/