arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Justin Timberlake em campanha da La Comunidad para Sauza 901

23.05.14


Assista aos filmes criados pela La Comunidad de Miami para a Sauza 901, tequila de Justin Timberlake.



Para o lançamento do produto no mercado norte-americano, o cantor e compositor adaptou aos dias de hoje as ideias e valores de Don Sauza, considerado o "pai da tequila".



"O filme e os bloopers são o pontapé inicial de uma série de iniciativas dentro da assinatura ‘Premium Remastered’. A ideia é trazer um pouco de diversão e criatividade a uma categoria dominada por clichês e pretensão", declara o diretor de criação brasileiro Rodrigo Butori, que está na ficha técnica da campanha.

 











Ficha Técnica:



Title: PREMIUM REMASTERED

Advertised brand: Sauza 901

Advertising Agency: La Comunidad, Miami, USA

Agency website: http://www.lacomunidad.com

Chief Creative Officer: Joaquin Molla, Jose Molla

Creative Director: Rodrigo Butori

Art Director: Christopher Berry, David Uribe

Copywriter: Jake Wheeler, Kristina Slade, Scott Linnen, Mark Leephaibul

Illustrator/Designer: Christopher Berry

VP of Integrated Production: Laurie Malaga

Jr. Producer: Marco Argüello

Global Head of Social: Nathaniel Perez

Engagement Manager: Andrew Choban

Social Media Producer: Gabriel Berthin

Production Company: Strange Beast

Director: Piccadilly Curtains

Executive Producer: Sam O'Keefe

Animation Production & Editorial: Passion NYC

Post Producer: Mei Ling Wong

Editor: Maria Diakova

Sound Design + Mix: The Beat Worms

Music: Jon Hopkins – We Disappear

Published: May 2014

 


Brasileiro na Ficha

/