arrow_backVoltar

Drive your track

Leo Iberia cria para Jeep Wrangler

08.06.11

A Leo Burnett Iberia criou para o novo Jeep Wrangler o microsite Drive Your Track, com o objetivo de promover o "Jeep Infinity System", sistema surround de série que promete aproveitar ao máximo features ligadas à música no veículo, mesmo quando o carro está sem capota.


No microsite, o usuário faz o upload de uma música. Uma tecnologia especial lê as ondas e amplitudes do arquivo de som para, em seguida, relacionar os picos com paisagens reais, tiradas de um banco de imagens de montanhas, criado especialmente para o projeto, gerando assim uma paisagem perfeita para cada canção.


O aplicativo também lê o IP e calcula a distância entre o motorista e o destino escolhido, além de indicar o trajeto que deve ser feito.


O diretor de arte brasileiro Lucas Zaiden e o diretor de criação brasileiro Paulo Areas integram a ficha técnica.


Confira o videocase do projeto aqui.


Ficha Técnica:


Agency: Leo Burnett Iberia
Client: Jeep®
Product: Jeep®Wrangler
ECD: Chacho Puebla
CD: Paulo Areas
Copywriter: Chacho Puebla
Art Directors: Paulo Areas, Lucas Zaiden
Designer: Lucas Zaiden
Digital Creative: Horacio Panella / Victor Moreno
Head of Digital: Asier Garcia
Creative Advisor: Tura (uma cachorrinha)
Head of Programming: Victor Moreno
Programmer: Horacio Panella
Group Account Director: Ricardo del Campo
Account Director : Eduardo  Gomez-Escolar
Account Supervisor : Paco Sanchez
Account Exec: Jaime Blanco
Client contact: Ignacio Maestre

Drive your track

/