arrow_backVoltar

Cozinhaterapia

JWT em comercial que encerra campanha de Philadelphia

24.03.14


Assista ao filme de 15"  “Cheesecake para casar”, criado pela JWT para a marca de cream chesse Philadelphia.



O comercial é o quarto e último de campanha que teve início em janeiro, com o objetivo de promover a prática da "Cozinhaterapia" por meio de receitas fáceis de fazer.



O filme mostra as táticas de uma mulher para conquistar o "pretendente": preparar um cheesecake e aprender alguma regra de futebol.



“A exemplo dos outros três filmes da campanha, este também tem como propósito incentivar o consumidor a valorizar os momentos ao lado de pessoas queridas, seja preparando uma receita ou saboreando um bom prato”, ressalta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da K&S Alimentos, joint venture da Mondel?z Brasil com a BRF.



Leia e assista aos comerciais anteriores aqui.



Ficha Técnica:



Cliente: Mondelez

Agência: JWT

Produto: Philadelphia

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simoes

Diretor de Criação: Enoch Lam e Angela Bassichetti

Redator: Enoch Lam, Fernando Duarte e Fabio Maca

Diretor de Arte: João Unzer

Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Juliana Saito

GP: Kazuo Sugui, Débora Travassos

Mídia: André Simões, Beatriz Luna e Marcos Rossetto

Planejamento: Isabella Mulholland e Luiza Madeira

RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo

Produtora: Paranoid

Diretor: Kid Burro

Produtor Executivo: Egisto Betti

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

Diretora de Arte: Verônica Oliveira

Montadora: Caroline Leone

Finalização: Nash

Trilha Sonora, Sound Design e Mixagem 2.0: Animal Estúdios

Locutora: Luiza Caspari

Aprovação Cliente: Márcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Fábio Melo e Yana Leocádio 


Cozinhaterapia

/