Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT em comercial que encerra campanha de Philadelphia
Assista ao filme de 15" Cheesecake para casar, criado pela JWT para a marca de cream chesse Philadelphia.
O comercial é o quarto e último de campanha que teve início em janeiro, com o objetivo de promover a prática da "Cozinhaterapia" por meio de receitas fáceis de fazer.
O filme mostra as táticas de uma mulher para conquistar o "pretendente": preparar um cheesecake e aprender alguma regra de futebol.
A exemplo dos outros três filmes da campanha, este também tem como propósito incentivar o consumidor a valorizar os momentos ao lado de pessoas queridas, seja preparando uma receita ou saboreando um bom prato, ressalta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da K&S Alimentos, joint venture da Mondel?z Brasil com a BRF.
Leia e assista aos comerciais anteriores aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Mondelez
Agência: JWT
Produto: Philadelphia
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simoes
Diretor de Criação: Enoch Lam e Angela Bassichetti
Redator: Enoch Lam, Fernando Duarte e Fabio Maca
Diretor de Arte: João Unzer
Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Juliana Saito
GP: Kazuo Sugui, Débora Travassos
Mídia: André Simões, Beatriz Luna e Marcos Rossetto
Planejamento: Isabella Mulholland e Luiza Madeira
RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo
Produtora: Paranoid
Diretor: Kid Burro
Produtor Executivo: Egisto Betti
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretora de Arte: Verônica Oliveira
Montadora: Caroline Leone
Finalização: Nash
Trilha Sonora, Sound Design e Mixagem 2.0: Animal Estúdios
Locutora: Luiza Caspari
Aprovação Cliente: Márcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Fábio Melo e Yana Leocádio