arrow_backVoltar

Fãs do Riso

JWT cria para Trident (Rock in Rio)

01.08.11

Clique aqui e assista à nova versão do filme "Fãs do Riso", que tem como objetivo promover o patrocínio oficial da marca ao Rock In Rio e que conta com locução de Frejat. 


A ideia da campanha, criada pela JWT, é convocar os chamados “fãs do riso” e despertar uma atitude positiva no festival.


Segundo Andrea Siqueira, diretora de criação da JWT, “todo mundo tem sempre aquele amigo que é o mais animado, que é o fã da farra, o fã do riso. São essas pessoas que retratamos na nossa campanha e que representam o ponto de vista divertido de Trident


Ficha Técnica:


AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Kraft
PRODUTO: Trident
TÍTULO: Fãs do Riso
DURAÇÃO: 60"
MÍDIA: TV
1ª VEICULAÇÃO: 01/08/2011
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Andrea Siqueira, Rinaldo Ferrarezi e Roberto Fernandez
REDATORES: Andrea Siqueira, Leandro Pinheiro
DIRETORES DE ARTE: Christian Faria, Guilherme Sakosigue, Rodrigo Adam, Rinaldo Ferrarezi
ATENDIMENTO: Fernanda Antonelli, Karina Domingues, Fernanda Papaleo
PLANEJAMENTO: Andrea Marino
MÍDIA: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel, Isabelle Morone
APROVAÇÃO/CLIENTE: Gonzalo Uribe, Vinícius Germano, Marcos Icae, Alexandre Thompson
RTV: Renata Sayão, Maria Luiza Franco
PRODUTORA: Zeppelin
DIREÇÃO DE CENA: Rodrigo Pesavento
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: JR Junior
MONTAGEM: Francisco Antunes
FINALIZAÇÃO: Edmundo Machado, Alexandre Calliari e Juliano Storchi
PRODUTORA DE SOM: A9
PRODUTOR: Appolo
LOCUÇÃO: Frejat


 

Fãs do Riso

/