Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bate-papo sobre beleza no Facebook. Iniciativa da Neutrogena
A Agência Casa assina para Neutrogena a ação "Liga da Pele Perfeita", espécie de QG virtual instalado na fan page da marca, no Facebook com destaque na timeline - para bate-papo sobre beleza e estilo.
A ação digital conta com parceria de 18 blogueiras, que vão dar voz aos temas levantados semanalmente, até o final do ano.
A "Liga da Pele Perfeita" promete abordar diversos temas - looks, dicas e tendências - e oferecer concursos culturais e testes de produtos Neutrogena.
Entre as blogueiras selecionadas estão Lu Ferreira (Chata de Galocha), Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Claudia Stoco (Claudinha Stoco), Luisa Accorsi (Sonhos de Crepom), Cris Guerra (Hoje Vou Assim), Bruna Pacífico (Bru Pacífico), Taciele Alcolea (Taciele), Maraisa Fidelis (Beleza Interior), Priscila Paes (Passando Blush), Nati Vozza (Glam4You), Marina Smith (2Beauty), Julia Thetinski (Frescurinha), Ivana Rebeschini (Verdade Feminina), Aline Cavalcanti (Das Gurias), Dani (Ricota Não Derrete), Marina, Sabrina e Thais (Coisas de Diva), Marina (By Marina) e Bruna Tavares (Pausa para Feminices).
Com esta ação, queremos gerar maior visibilidade para a fan page de Neutrogena, agregando conteúdo interessante e relevante à vida das consumidoras. Vamos trazer dicas de maquiagem, estilo, comportamento e moda além de falar dos cuidados com a pele, que é nosso território , na voz de meninas que são formadoras de opinião nesses assuntos, afirma a gerente de marketing de Neutrogena, Andreza Assis.
Em uma semana, por conta da iniciativa, o número de seguidores praticamente duplicou na fan page, passando de 87 mil para 170 mil.