Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Recorde também no Twitter
Como dissemos por aqui, o Super Bowl de 2011 se tornou o programa mais assistido da história da TV norte-americana: sua audiência média ficou em 111 milhões de telespectadores.
Além disso, o jogo de futebol americano também registrou recorde no Twitter: nos momentos finais da partida, a rede social contabilizou 4.064 TPS (tweets por segundo), o que garantiu à final do Super Bowl o posto de "acontecimento esportivo mais movimentado" no microblog.
O evento superou em muito o recorde anterior de 3.283 TPS, que pertencia à partida de futebol entre Japão e Dinamarca válida pela Copa do Mundo de 2010, informa o IDG Now!.
Os comerciais exibidos durante o Super Bowl mais comentados no Twitter foram os do salgadinho Doritos, à frente de Audi e Pepsi que disputaram tuite pot tuite a segunda colocação , da Chevrolet, da Coca-Cola e do site de compras coletivas Groupon (que gerou polêmica - aqui).