arrow_backVoltar

Banners personalizados

LG identifica smartphones e cutuca concorrentes

16.10.13


Nova campanha da LG, criada pela M&C Saatchi de Estocolmo, na Suécia, para promover o smartphone G2, utiliza a tecnologia de reconhecimento do aparelho celular para criar banners personalizados que provocam a concorrência.



Se o usuário vê o banner em um aparelho HTC, ele trará a pergunrta "Cansado de carregar seu HTC One?", seguida pela frase "Experimente o LG G2 com 30% a mais de tempo de bateria".



Já os usuários de iPhones recebem uma cutucada em relação ao tamanho da tela. "Difícil de ler isso no seu iPhone?", pergunta a peça, e, na sequência outra mensagem, faz referência a tela de 5,2 polegadas do LG G2.



Os donos de aparelhos Galaxy, da Samsung, recebem a alfineteda "Esperando seu Galaxy te acompanhar?". A próxima frase elogia o processador 20% mais rápido do concorrente.



As informações são da Exame.


Banners personalizados

/