Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fuel cria para Festival de Cinema Gay e Lésbico
Assista ao filme "Death of the Gay Cliche", criado pela Fuel Lisboa para promover a 16ª edição do Queer Lisboa, Festival de Cinema Gay e Lésbico, que acontecerá no cinema São Jorge, em Lisboa, de 21 a 29 de setembro.
É o terceiro ano que a agência cria para o Festival. Em 2010, a campanha apresentou o Mister Pink (leia e assista aqui). A comunicação do ano passado buscou quebrar a resistência de uma parcela do público em relação ao Festival (leia e assista aqui).
Tentamos combater o preconceito e levar mais gente a assistir ao festival, um dos mais importantes do país. Por isso, este ano fizemos um filme que mostra todos os clichês gays para dizer que o Queer Lisboa é muito mais do que isso", afirma o brasileiro Marcelo Lourenço, que assina a direção de criação da campanha ao lado de Pedro Bexiga.
Além do comercial, a campanha conta com peças para internet, outdoor e rádio.
Ficha Técnica:
Agency: FUEL LISBOA
Creative Director: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Art Director: ANDRE NAVARRO
Copy: RICHARD WARRELL
Agency Producer: PEDRO SILVA / RITA SANTOS
Production Company: SYNC
Director: PAU DE LA SIERRA
DoP: ORIOL HOSTA
Set Art Director: MONTSE ROMERO
Editing: BRUNO CALADO
Wardrobe: TÂNIA SOEIRO
Make-up: CAUÊ
Sound: DIZPLAY
Voice: MURRAY TODD