arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Jantar romântico em filme do Renault Clio

08.02.13


Assista ao filme "Mecânico", criado pela Neogama/BBH para o Renault Clio, que chega à telinha nesta sexta-feira (08).



A campanha é composta por mais um comercial, "Frentista", peças para mídia impressa e digital, além de hotsite.



“A nova campanha para o Clio segue a linha bem humorada da nossa comunicação com o público brasileiro e usamos essa leveza para enfatizar a economia real do Renault Clio, que é o popular que todo popular gostaria de ser”, afirma Marcella Campos, responsável pela publicidade da Renault no Brasil.



“A campanha brinca com situações cotidianas que são percebidas pelo consumidor, quando o assunto é economia para veículos. As características de preço, garantia e manutenção fazem do Clio o popular mais eficiente desta categoria no Brasil”, defende Alexandre Gama, Chief Creative Officer Global da rede BBH e CEO da Neogama/BBH no Brasil.



Ficha Técnica:



Anunciante: Renault

Agência: Neogama/BBH

Títulos: “Mecânico” e “Frentista”

Produto: Renault Clio

Secundagem: 30”

Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama

Diretores de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Criação: Daniel Poletto e Rodrigo Senra

Diretor de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Paula Alimonda

Atendimento: Silvia Tommasini, Fabio Losso, Guilherme Fracaro e Talitha Gomes

Produtora: Prodigo Films

Direção: Caito Ortiz

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento: Chico Pedreira e Renata Correa

Fotografia: Ralph Strelow

Montador: André Dias

Pós-Produção/Finalização: Pródigo Filmes

Produtora de Áudio:Big Foote

Maestro/ Produtor:Chris Jordão

Atendimento Som: Xanna D'aguiar

Aprovação: Frederic Posez, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Bertha Fernandes 


Pré-Estreia

/