arrow_backVoltar

Teleton 2011

AACD em criação da Z+

26.09.11

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) lança a campanha do Teleton 2011, com o objetivo de arrecadar recursos em prol das atividades da instituição.  


A comunicação, criada pela Z+, traz crianças atendidas pela associação como garotos-propaganda.


O filme (assista aqui) e os anúncios buscam enaltecer os desejos  das crianças. 


“A limitação física das crianças atendidas pela AACD não pode, de maneira alguma, impossibilitar a continuidade dos sonhos e da realização de seus desejos. A campanha publicitária enfatiza exatamente isso: a importância de acreditar que com a participação de todos não existe obstáculo para a felicidade dessas crianças”, diz Manoel Zanzoti, diretor de criação da Z+.


A maratona televisiva, que será exibida pelo SBT e pela TV Cultura nos dias 21 e 22 de outubro, é a principal fonte de arrecadação de recursos que propiciam a manutenção dos serviços da AACD.


A campanha também conta com outdoor, mídia indoor e peças para internet.  


Ficha Técnica: 


Agência: Z+
Anunciante: AACD
Título: Sonhos
Produto: Teleton 2011
Peças:  filme
Direção de criação: Alan Strozenberg e Manoel Zanzoti
Criação: Elias Carmo e Leandro Leal
RTVC: Sandra Freitas e Aline Afonso
Produtora de filme: Vetor Zero
Direção do filme: Fabio Sanches Hacker
Direção de fotografia: Beto Hacker
Montagem: Poliana Martins
Finalização: Equipe Vetor Zero - composição - Juan Marcelo Panzera
Produtor de som: Lua Nova
Atendimento: Renata Vieitas e Juliana Sanches
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro
Aprovação do cliente: Angelo Franzão e Isa Degaspari


 

Teleton 2011

/